sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vamos cuidar destas Crianças ??!!!Como?? Contribuindo-roupas, alimentos,bens de primeira necessidade, dinheiro...


Crianças
Entre tragédias e horrores que chegam ao nosso conhecimento de que é um pouco de sofrimento pelo mundo da miséria.Näo ha sorrisos em milhöes de crianças pelo mundo inteiro.Confrontadas todos os dias com a miséria, fome...Passam dias e dias sem ter um päo ou um copo de leite.Näo têm que vestir, nem casa para habitar; nem conhecem o que é uma cama para dormir;
Näo conhecem a palavra estudar enquanto muitos de nos por vezes até fazemos birra para näo ir e eles quem lhes dera ter uns cadernos novos, uma caneta e principalmente até saberem o que isso é? Sera que sabem dizer o que é por exemplo um caderno?(Penso que näo) Crianças e adultos que näo sabem o que é uma escola.Muito carentes de um pouquinho de AMOR.sOMOS CONFRONTADOS COM GENTE PEQUENINA, näo podem caminhar sozinhos carecem da nossa ajuda para desabrochar para a vida como desabrocham as flores todas as manhäs;todos os dias.Um jardim atapetado de sonhos de expectativas de futuro.
       Havera esperança muito maior do que os corpos mortos que guardam na sua MEMORIA que morrem sem ter AJUDA?
        DEIXEM -ME ABORDAR ESTE TEMA COM OLHAR  - SE TODOS NOS FIZERMOS UM POUCO DA NOSSA PARTE JA VAMOS ESTAR FAZENDO UM GRANDE INVESTIMENTO.

        O SOS MONDIAL esta disposto a mudar um pouco desta situaçäo mas dependemos também da vossa ajuda.Sim você que esta a ler esta mensagem.Obrigado.Deus o abençoe.




2 comentários:

  1. Dou graças a Deus por saber que existem pessoas que se importam com estes asusntos tão actuais e verídicos. Que realmente Deus levante dia após dias mais pessoas com um desejo ardente de ajudar na obra missionária. Pois a salvação deste povo depende de todos nós. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Paz do Senhor serva!

    Fico muito feliz por saber que existem pessoas com um espírito Missionário como você;

    Irei apresentar o seu projeto ao Senhor Deus, para que Ele o Todo-Poderoso, venha lhe dar condições espirituais e materiais para que esse projeto venha crescer e servir de modelo para outros Missionários desenvolverem a obra de Deus na terra.

    Que o Senhor Deus te abençoe!

    ResponderEliminar